26 de novembro de 2011



São poucos que se importam. Os outros são só curiosos.

Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Não precisa ser famoso. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de "pessoas especiais", mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.
O abraço é também um jeito de dizer: “vai passar, está passando; eu estou aqui com você"...

17 de novembro de 2011

"Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte!

15 de novembro de 2011

Caio de Abreu diz que ''a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.'' É verdade! Mas como diz Tati Bernardi... ''se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.''
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.'


(Talita Nunes)

25 de agosto de 2011

Enquanto a tempestade não passa é preciso aprender dançar na chuva.O Sol realmente é algo apaixonante , mas é na chuva que você se mostra e se expõe de forma diferente, essa é a chance de você mostrar " tudo que tem guardado no armário". Usar todas as roupas próprias para inverno, usar atitudes próprias para a situação. No sol é fácil encontrar calor , quero ver conseguir estar suficientemente aquecido no frio!! "dance na chuva" , chame o Sol ao invés de lamentar a tempestade .



Camilla Albuquerque

4 de julho de 2011

"Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim..."

3 de julho de 2011

22 de maio de 2011

A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
                              Pense nisso por um segundo...

13 de maio de 2011

Sabe o que está faltando? Aquele dia com as amigas, que se torna inesquecível, que na 
hora de relembrar, não tem uma que não dá um sorriso verdadeiro de saudade.


Os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. 


(Bruno Mars)

Às vezes, a felicidade está na sua frente. Mas você opta por um caminho diferente.

7 de maio de 2011

Talvez meu grande problema seja eu me importar demais com as pessoas. Esperar que elas tenham por mim a mesma consideração que eu tenho por elas. Querer protegê-las quando elas não sentem a necessidade de serem protegidas, ou melhor, quando elas já tem outras pessoas aparentemente melhores do que eu pra fazer isso por elas. Não tá tudo bem. Não tá tudo ok. Também, como é que poderia estar tudo bem, tudo ok, quando as pessoas que eram suas maiores prioridades te trocam e te colocam em último lugar? E quer que eu te conte qual é a grande verdade em tudo isso? É que algumas pessoas dão mais valor a quem parte o coração delas em pedaços do que pra aqueles que dariam a própria felicidade pra vê-las felizes.

28 de abril de 2011

"So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicated
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!" ♫



22 de abril de 2011

21 de abril de 2011

~ Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

19 de abril de 2011



Engula seu coração e se ame por dentro. 
Caio F. Abreu 
Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.

16 de abril de 2011

Sabe o que é engraçado? Que quando alguém te magoa, logo quer que você perdoe e fique tudo bem. Agora quando você magoa alguém, ninguém quer perdoar e ainda faz um cu doce do caralho.




E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber.

10 de abril de 2011

Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle.


É, eu te entendo.

Não choro por pequenos motivos, mas pelo acúmulo deles.

8 de abril de 2011

Ás vezes prefiro não explicar porque estou mal, porque quando falo, parece motivos 
tão bobinhos.

4 de abril de 2011

"Já não sei e também não me importo com o que é sonho ou realidade, tudo parece tão real na minha ilusão, os sentimentos e pensamentos tornam-se tão reais nos meus planos, mas a sensação de realidade sempre insiste em voltar e despedaça tudo aquilo que era sonho e vontade de verdade... É como se estivesse em meio a um lugar lindo, limpo e verde, e de repente a única coisa que te resta de tudo é uma folha ressecada, seria então alguma única esperança? Talvez seja medo da realidade, dúvidas sobre a verdade, falta de vontade ou simples saudade. Dúvidas cruéis, pessoas infiéis, medos normais, conflitos casuais ou casos banais... A dúvida corrói, a verdade dói e a mentira te destrói."

2 de abril de 2011

As fases do homem e da mulher ao final de um relacionamento


1ª fase dela: Ela quase não dormiu a noite inteira, se revirou na cama diversas vezes e andou de um lado para o outro do quarto tentando achar uma solução. Com um aperto no peito sem tamanho. Chora e não sabe como será daqui pra frente. Ela quer ele. Sente saudade dele. Ela só deseja que tudo volte ao normal.
1ª fase dele: Ele sente raiva a principio, mas ele se toca e começa rir como um bobo. Liga para os amigos contando a novidade, e os convida pra se jogar na balada, dizendo que precisa conhecer algumas mulheres. O sentimento que bate é de libertação e alegria, e que a ex que se exploda.
2ª fase dela: Algumas semanas depois, a garota resolve desligar os sentimentos. “Nunca mais amar” é o lema. Não sente nada, nem dor, nem alegria. É um vazio sem tamanho por dentro. Sem qualquer tipo de perspectiva daqui pra frente. Tudo muito neutro. Evitando qualquer coisa que envolva o amor: músicas, filmes ou livros de romance. Ela só quer descansar.
2º fase dele: Passa algumas semanas, e o celular do cara não para de tocar e chegar sms, varias garotas em sua cola, saindo todo dia pra beber com os amigos. Ele anda com a autoestima elevada, e tentando entender porque ficou tanto tempo dentro de um relacionamento serio.
3ª fase dela: Um mês depois, ela começa a ver as coisas de um ângulo melhor. Depois da fase do vazio, vem melhor fase: a do amor próprio. Ela entende que não precisa de outros para ser feliz, ela se descobre mais. Faz o que gosta, o que quer, o que a deixa feliz. Ainda não quer saber de amar, mas quer saber de viver. Quer aproveitar a vida. Ela está bem consigo mesma. Ergue a cabeça e estufa o peito, ela é melhor que tudo isso. Mais confiante e triunfante que nunca, ela segue.
3º fase dele: Um mês depois, a rotina de beber sempre com os amigos começa a ficar chata e cotidiana. O pique de ir pra balada pegar todas as garotas não faz mais sentido, ele prefere ficar em um canto bebendo e conversando com algum amigo,onde o principal assunto é a ex.
4ª fase dela: Então chega aquele momento que ela esquece o quanto não queria amar. O quanto o amor a fez sofrer e como era difícil e desgastante gostar de alguém. Sem querer, sem nem ao menos perceber, alguém aparece na sua vida. Os olhos da garota começam a brilhar e o coração bate acelerado. Ela está amando novamente. Correndo o risco de sofrer outra vez. Mas ela não está nem ai. E o outro? Apenas uma lembrança.
4º fase dele: Então chega aquele momento que os frios na barriga, respiração forte ao pensar nela já são frequentes. Ele começa a perceber que tudo sem ela foi sem graça, toda musica e lugar a lembra, todo beijo em outra não chegou nem perto do gosto do beijo dela. E tudo por dentro dói, de como ele foi orgulhoso, de como ele deixou tudo acabar do nada. Ele quer ela. Sente saudade dela. Ele só deseja que tudo volte ao normal.
Quando existe amor entre duas pessoas, não importa o tempo, sempre vai doer em ambas as partes. Só que uma delas percebeu tarde demais o quanto a outra significava.

Iolanda Valentim e Fernando Engelberg 
Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.

1 de abril de 2011

Nome: Melhor amigo.
Definição: Aquele que ri com você, que chora com você. Que mataria alguém por você, que morreria por você… E que você faria a mesma coisa por ele.

30 de março de 2011

A M O R = ( A ) Amizade ( M ) Maturidade ( O ) Organização ( R ) Respeito.




créditos: JúlioC.

14 de março de 2011


- Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
 - Claro, já fiquei até com gente sem coração.

13 de março de 2011

Marido ao chegar em casa diz: - Querida, hoje vou amar-te!
Responde a mulher: - Por mim, podes ir a Júpiter! Desde que me deixe dormir.

Homem: - Não amor, tô dizendo que quero amá-la.
Mulher: - A mala? Pega logo essa porra no guarda roupa e me deixa dormir!

2 de março de 2011

1 de março de 2011


/Passei um tempo refletindo sobre isso.../
GLOBALIZAÇÃO segundo Veríssimo.

Pergunta:
Qual é a mais correta definição de Globalização?

Resposta:
A Morte da Princesa Diana.

Pergunta:
Por quê?

Resposta:
Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates) e provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos emTaiwan e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Cingapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexão paraguaia.



-     -       -          -            -         -          -           -          -        -          -             -             -       -           -       -


É isso aí!
Todo homem é meio Brad Pitt,
Homer Simpson
e Einstein.







O que os diferencia é a proporção.